Nova Prata registra 27 novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas

Nova Prata voltou a ter um aumento de casos bem como a procura por atendimento por síndrome respiratória, tendência que já vinha sendo demonstrada ainda na semana anterior. Este aumento repentino no dia de hoje serve de ALERTA PARA TODOS que estão se aglomerando ou ignorando os protocolos básicos de higiene e distanciamento.

Sabe-se que tudo isso é também reflexo das flexibilizações por conta do Estado o que nos mostra o quão importante é não relaxar nos cuidados seja no comércio e empresas, como individualmente.

A Secretaria de Saúde espera que com o avanço da vacinação o número de casos graves não volte a crescer e vidas possam ser preservadas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.