Nesta semana Veranópolis registrou dois óbitos por conta da covid-19

Ambos falecimentos ocorreram na quarta-feira, dia 28 de abril, data a qual o município completava 12 dias sem registro de mortes por conta da doença

Após uma semana sem o registro de novos falecimentos por conta da covid-19, Veranópolis voltou a contabilizar óbitos nos últimos dias. Nesta semana, duas pessoas morreram por conta da doença, sendo os dois casos na quarta-feira, dia 28 de abril. Na data referida, a cidade chegava a marca de 12 dias sem óbitos por conta do vírus.

As vítimas, nesta semana, foram uma senhora de 89 anos e um senhor de 73. Ao total, diante disso, Veranópolis contabiliza 43 óbitos por conta do coronavírus. O ano de 2021 já supera em cinco vezes o número de falecimentos decorrentes da doença, se comparado a 2020, visto que, neste ano, 36 pessoas perderam a vida e no ano passado, sete.

Apesar do mês de abril ter registrado sete falecimentos, número que é o total de 2020, ele segue sendo menos letal que março, no qual houveram 19 mortes. O que fica, diante desse contexto, são famílias enlutadas, bem como, a tristeza da comunidade veranense, que vê seus irmãos perderem a vida para a doença.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.