Trânsito

Mulher morre ao ser atropelada por condutor embriagado na ERS-235, em Canela

Uma mulher, de 55 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após ser atropelada na manhã deste domingo (02), na ERS-235, nas proximidades do acesso ao bairro São José, em Canela. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 6h30min.

A vítima estava acompanhada por outra mulher, de 47 anos, e se deslocava para o trabalho quando as duas foram atingidas por um veículo que, após atropelar as duas, colidiu contra um poste de concreto. O condutor do carro foi quem acionou a coporação para o atendimento da ocorrência.

As duas foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Caridade de Canela, mas uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Rodoviária Estadual realizou o teste do bafômetro no condutor do carro e constatou que ele estaria embriagado no momento do acidente.

Com informações do Portal Gramado News, foto divulgação bombeiros de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios