Mulher com ciúmes ataca perna de marido com facão em Santa Catarina

Uma mulher é suspeita de ter agredido um jovem com golpes de facão no fim da noite de domingo (2) em Coronel Freitas (SC).  O caso foi registrado perto da meia-noite. 

O jovem, de 23 anos, contou à PM (Polícia Militar) que foi agredido pela esposa após uma discussão por ciúmes. Ele foi levado ao hospital do município para atendimento médico.

Segundo os policiais militares, o rapaz sofreu lesão no tendão da perna esquerda e precisou ser transferido para o HRO (Hospital Regional do Oeste), em Chapecó, por conta da gravidade do corte. 

“A vítima e seus familiares foram orientados acerca dos procedimentos a serem adotados após os atendimentos. Foi tentado encontrar a pretensa autora dos fatos, porém, não foi localizada”, informou o boletim da PM. 

O caso deve ser encaminhado à PC (Polícia Civil). 

Fonte: ND+

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.