Microrregião receberá 840 novas doses da vacina contra a covid-19

Os imunizantes são 600 da Oxford e 240 da Coronavac, todos destinados a segundas doses

A microrregião de Veranópolis, que é composta por Fagundes Varela, Vila Flores e Cotiporã receberá, ao total, 840 novas doses da vacina contra a covid-19. Elas fazem parte da 19ª remessa de vacinas disponibilizadas pelo governo do RS às coordenadorias regionais. Os imunizantes são 600 da Oxford e 240 da Coronavac.

CidadeD2 – Coronavac – idosos vacinados com a 10ª remessaD2 – Astrazeneca – pessoas vacinadas com a 5ª remessaNº total de doses
Vila Flores306090
Cotiporã30110140
Fagundes Varela305080
Veranópolis380150530
Números referentes apenas a 19ª remessa | Levantamento Studio

As vacinas serão usadas para aplicação de segundas doses. O número recebido de Coronavac não será suficiente para contemplar todos os senhores e senhoras que precisam finalizar o seu esquema vacinal.

Ao total, essa nova remessa diz respeito as 364.850 novas doses recebidas pelo governo estadual neste sábado, dia 08 de maio. Dessas, 19.340 foram encaminhadas à 5ª CRS, coordenadoria responsável pela Serra Gaúcha. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.