Geral

Menino de um ano que desapareceu em área rural é encontrado em meio à plantação de milho no Paraná

O menino que desapareceu na noite de ontem no interior de Francisco Beltrão/PR e movimentou a web foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17).

Segundo as informações, o menino, de 1 ano e 8 meses, filho de um casal morador em uma propriedade rural na comunidade de Ponte Nova do Cotegipe, desapareceu na tarde de ontem, domingo (16).

A criança estava em casa, brincando e desapareceu no momento em que os pais realizavam os trabalhos no interior.

Desta forma, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados e junto com uma grande mobilização de pessoas da comunidade, realizaram buscas em uma plantação de milho.

Hoje pela manhã, um vizinho encontrou o garotinho sentadinho embaixo de um pinheiro.

Segundo as informações, ele estava bem agasalhado, entretanto, perdeu os calçados enquanto caminhava em meio à plantação de milho.

Rapidamente, o garotinho foi levado até a mãe, que ajudava nas buscas, e já pôde se alimentar, já que ainda amamenta no peito da mãe.

Logo na sequência, foi encaminhado à Casa Hospitalar para ser reavaliado, mas, a princípio, está bem, sem nenhuma lesão aparente.

Fonte: Diário da Informação, Rádio Planalto e CGN

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios