Geral

Menino compra R$ 14 mil em picolés do Bob Esponja sem querer

Noah Bryant, de quatro anos, comprou uma série de picolés do Bob Esponja pela internet sem querer. Somados, os valores dos sorvetes chegam a quase 3 mil dólares, cerca de R$ 14 mil.

Jennifer Bryant, mãe do garoto, é estudante de serviços sociais na Universidade de Nova York e não tem como pagar a quantia. Para ajudar a colega, Katie Schloss, que estuda na mesma instituição, iniciou uma página de crowdfunding para ajudar Jennifer a cobrir os gastos.

“Muito obrigada por sua generosidade e apoio incríveis. Uma vez que é uma criança vivendo com Transtorno do Espectro Autista (TEA), todas as futuras doações irão para a educação do Noah e suportes adicionais. Não podemos agradece-los o suficiente”, escreveu Jennifer na página.Fonte: Istoe

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios