Menina recebe visita surpresa da Brigada Militar em seu aniversário em Nova Roma do Sul

Ainda bem que a mentalidade das crianças e familiares estão mudando em relação a Brigada Militar, está passando o tempo que elas tinham medo dos policiais.

A aniversariante Maria de Jesus Ferreira de Oliveira, que reside em Nova Roma do Sul e está comemorando oito anos neste domingo, 16, fez um pedido um pouco inusitado a sua mãe, queria de presente de aniversário a presença da Brigada Militar na sua casa.

O pedido foi atendido com muita satisfação e gratidão pelos Policiais de serviço hoje na cidade; Maria confidenciou emocionada aos policiais que desde os três anos de idade tem muita vontade de conhecer pessoalmente os policiais e o interior das viaturas da corporação, bem como, para o futuro tem o sonho de ser uma Policial Militar,

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.