Menina de cinco anos é abusada por companheiro de babá em Santa Catarina

Uma menina de 5 anos foi abusada sexualmente pelo companheiro da própria babá em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O caso foi registrado nesta quinta-feira (6). O suspeito foi preso em flagrante.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança. Ela disse que saiu para trabalhar e deixou a menina com a babá, uma mulher de 58 anos, como tem feito há dois meses. Porém, ao chegar em casa, a criança reclamou de dores nas partes íntimas.

O Samu levou a menina até o Hospital Regional de Rio do Sul para avaliação médica. Segundo a PM, o laudo confirmou indícios de estupro.

A menina teria dito que o autor seria o companheiro da babá. O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável. A Polícia Civil está investigando o caso.

Com informações do Portal ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.