Luciano Huck deve anunciar desistência de candidatura à presidência e ficará no lugar de Faustão aos domingos

Após especulações sobre o futuro de Luciano Huck na televisão, o apresentador se acertou com a Globo e deve ocupar o lugar de Fausto Silva nos domingos da emissora. De acordo com o Portal Metrópoles, ele renovou seu contrato com a emissora até 2025. Dessa forma, os planos de se lançar candidato à presidência da República em 2022 foram adiados.

O Domingão sairá do ar no dia 26 de dezembro, mas a troca não será imediata. A Globo teme a rejeição, já que Faustão marcou uma geração. Além disso, a escolha por Huck atende a um desejo de publicitários, que temiam uma queda no faturamento destinado às tardes e noites da emissora.

A previsão é que ele tenha sua estreia aos domingos apenas no final de 2022 ou início de 2023.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.