Jovem confessa ter matado ex-namorado com golpe de faca em Garibaldi

As investigações sobre a morte de Denílson de Oliveira Andrade, de 20 anos, ocorrida na madrugada de quarta-feira, 12, em Garibaldi, apontam que a ex-namorada da vítima, de 24 anos, foi a autora do golpes de faca. O fato ocorreu no bairro São Francisco. Após trabalho pericial, os investigadores descobriram detalhes que ajudaram nos desdobramentos das investigações.

Na noite que antecedeu o crime, a casa onde os jovens residiam recebeu diversas pessoas para beberem. Em depoimento, a jovem negou a autoria do crime. No entanto, com novas diligências realizadas no local do assassinato e com a apuração de novos fatos, a moça acabou confessando a morte. Segundo ela, na madrugada ambos estavam embriagados e, após a saída de outras pessoas que estavam na casa, os dois deram início a uma discussão.

A jovem disse ainda que a vítima tentou agredi-la e que para se defender, teria pego uma faca que estava sobre a pia da cozinha e ferindo Andrade. Em seguida, a moça teria saído da casa, indo até a área central da cidade e retornando pouco tempo depois, quando encontrou o rapaz sem vida.

Com informações do Jornal O Semanário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.