Instituições policiais realizam operação conjunta em Nova Prata e flagram 120 pessoas sem os cuidados necessários aos protocolos de saúde pública

Em ação conjunta organizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Brigada Militar (BM) e Polícia Civil (PC), foi realizada uma operação entre as 22h de sexta (07) e às 05h de sábado (08), no município de Nova Prata. A ação tinha como objetivo coibir aglomerações, perturbação alheia, tráfico de drogas, direção sob efeito de álcool, corrupção de menores, entre outros crimes.

+ | Munições são apreendidas durante operação integrada em Nova Prata

A ação contou com a participação de 52 policiais, envolvendo efetivos da PRF, BM, PC, Grupo de Operações com cães, além de 06 membros do Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária do município de Nova Prata.

A operação foi deflagrada na BR 470, km 160. No local foram flagradas cerca de 120 pessoas, sem os cuidados necessários aos protocolos de saúde pública, além ilícitos diversos e contravenções. Durante a ação foram encontrados 17 menores, alguns com sinais e sintomas de consumo de bebidas alcoólicas. Também foram localizadas munições, drogas para consumo, um veículo com sinal identificador adulterado, e várias outras irregularidades nos automóveis e seus condutores. Ao todo, 13 veículos foram recolhidos, e mais de 60 autos de infração foram lavrados.

+ | Brigada Militar de Nova Prata autua homem por desacato

O local foi alvo de inúmeras denúncias nos últimos dias, principalmente no tocante as aglomerações e perturbação. A situação está sob acompanhamento das autoridades policiais e sanitárias, e outras ações estão no planejamento para os próximos dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.