Geral

Incêndio em residência é registrado em Guaporé

Os Bombeiros de Guaporé combateram no final da tarde do sábado, 1º de maio, um incêndio em uma residência (composta por duas casas geminadas), na rua Lobo da Costa, no bairro Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho).

O chamado se deu por volta das 17h50min. Em questão de minutos, pela proximidade do quartel dos bombeiros, uma guarnição chegou ao local e logo deu início aos trabalhos. As altas labaredas e a fumaça impressionavam os moradores vizinhos que, rapidamente, auxiliaram a família que reside na parte frontal da residência na retirada dos móveis e eletroeletrônicos. Tudo foi colocado para fora, longe do fogo.

Os bombeiros, para evitar que as chamas consumissem o imóvel por completo, iniciaram o combate com duas linhas. Foram mais de dois mil litros de água utilizados para extinguir as labaredas e efetuar o rescaldo. A agilidade nos trabalhos, evitou que uma tragédia maior acontecesse, com a destruição de toda a residência. No momento que iniciou o sinistro, apenas um homem, que mora na parte frontal, encontrava-se. Ele não se feriu. O restante dos familiares estava nos vizinhos. O inquilino do espaço, com aproximadamente 40m2, que foi totalmente consumido pelo incêndio, não estava.

Após receberem o aval dos bombeiros para entrarem novamente no imóvel, os moradores recolocaram os móveis. Porém, não poderão permanecer no local durante a noite, em virtude da rede de energia elétrica ter sido afetada e a parte hidráulica ter sido fechada para evitar o vazamento de água. A possiblidade de que o incêndio tenha se iniciado de forma criminosa, o que será investigado.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios