Idoso mata homem que invadiu sua casa em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru, um idoso de 84 anos reagiu a um assalto e matou o assaltante que invadiu sua casa na noite desta quarta-feira (5) em Passo Fundo. O fato ocorreu na Rua José Maria Cruz, bairro Victor Issler.

Conforme as primeiras informações que chegam do local, vizinhos ligaram para a Brigada Militar após ouvirem um pedido de socorro.

Quando a polícia chegou no local encontrou o homem morto com tiros na cabeça e no ombro. O homem morto foi identificado como Leonardo de Carvalho da Silva, de 22 anos, vulgo “Leleco“, com diversas passagens pela polícia. O registro de endereço do assaltante, ficava na rua Capitão Aguiar, bairro Cruzeiro.

O idoso não estava mais no local e a arma não foi encontrada pela polícia. Segundo sua defesa, o senhor vai se apresentar na delegacia nos próximos dias.

Na residência uma porta foi avistada pelos policiais com vários estragos, sinalizando possível dano causado pelo marginal, para entrar.

A Brigada Militar/2°Esquadrão, o Delegado de plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) Murilo Juchem compareceu no local para o registro do fato, além dos policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi recolhido pela Funerária Cogo, após encaminhado para necropsia.

A ocorrência está em andamento e no decorrer teremos mais informações.

*As informações são do Repórter Policial João Vitor Lopes da Rádio Uirapuru, que está no local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.