Idoso é flagrado estuprando cachorra em Sapucaia do Sul

A 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul investiga um suposto caso de estupro a uma cachorra no bairro Vargas, em Sapucaia do Sul. Testemunhas garantem que viram um homem de cerca de 60 anos em um terreno baldio aparentemente abusando de uma cadela. Segundo as duas mulheres, ele estava com o zíper de calça aberto e colocando os dedos no animal.

A veterinária Grasi Centeno, do Grupo Simpatizantes da Causa Animal (SIMCA), atendeu e resgatou o animal. Ela confirmou que a cachorrinha foi violentada. “Ela está com sangramento na vulva. É um sinal claro de que houve penetração”, garante.

O caso aconteceu na Avenida Valdemiro Rodrigues Machado, por volta do meio dia, ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Vargas. “Quando percebi que ele (idoso) estava colocando os dedos nas partes íntimas da cadela, comecei a gritar pra ele parar com aquilo”, comenta uma assistente social. “Ele introduzia os dedos na cadela e quando questionamos, ele dizia que era pra ela entrar no cio”, completa.

O suspeito fugiu e não foi identificado. O relato das testemunhas e imagens das câmeras de segurança são utilizadas na investigação.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.