Idosa morre atropelada na BR-285 em Vacaria

Uma idosa foi atropelada por caminhão na tarde desta quarta-feira (19), e acaba falecendo. O acidente ocorreu no km 122,6 da rodovia BR 285 , perímetro urbano de Vacaria, por volta das 16h15, um caminhão Mercedes Benz, emplacado em São Gonçalo/RJ, que seguia no sentido Lagoa Vermelha-Vacaria quando segundo testemunhas e levantamento realizado no local, uma mulher de 80 anos, natural de Vacaria, caminhava pelo acostamento da rodovia, quando teria se desequilibrado e caído sob o rodado do caminhão, que seguiu viagem, sendo que o motorista não teria visualizado o acidente.

O motorista do caminhão, 53 anos, foi localizado e identificado pela PRF, sendo apresentado na polícia judiciária local para prestar depoimento. O caminhão foi encaminhado ao depósito credenciado, onde ficará à disposição da perícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.