Hospital Tacchini recebe visita de Santo Antônio

O Hospital Tacchini recebeu visitas mais do que especiais na manhã desta segunda-feira, dia 3. A equipe de festeiros da 143ª Festa de Santo Antônio chegou e instituição e, junto com a comitiva estava a imagem do Padroeiro de Bento Gonçalves.

O padre Luís Carlos Conci acompanhou a ação e abençoou os profissionais da saúde, doentes e seus cuidadores. A equipe e a imagem foram recepcionadas pelo superintendente do Tacchini, Hilton Mancio, pela diretora de divisão hospitalar da instituição, Dra. Roberta Pozza, e pela diretora técnica do hospital, Dra. Nicole Golin.

“Essa visita é mais do que uma tradição, é algo enraizado na cultura do município. E a chegada da imagem do Padroeiro do município é ainda mais emblemática em função de tudo que estamos vivendo durante esta pandemia. Nos alegra muito ter o Santo Antônio ao nosso lado, olhando por todos”, descreve Mancio.

A imagem de Santo Antônio permanecerá na recepção do Hospital Tacchini até o final do mês de maio. Junto ao espaço preparado na entrada do prédio estão os santinhos e o livreto da Festa, além de uma caixinha para que sejam depositados pedidos de oração.

A 143ª Festa de Santo Antônio tem seu lema inspirado no capítulo 6, versículo 8, do livro bíblico do Profeta Isaías: “Senhor, com Santo Antônio, eis-me aqui, envia-me”. Toda a programação está sendo pensada para possibilitar aos devotos do Padroeiro de Bento Gonçalves momentos de oração e fé, com a segurança e proteção necessárias para este tempo de pandemia. Para conferir os eventos planejados para cada semana, acesse www.paroquiasantoantoniobg.com.br.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.