Geral

Hospital de Chapecó divulga estado de saúde de bebê sobrevivente do ataque a creche em Saudades

Na manhã desta quarta-feira (05) o Hospital Regional do Oeste (HRO) divulgou um boletim de atualização do estado de saúde do bebê, sobrevivente do ataque em uma creche em Saudades e também do jovem autor dos fatos, Fabiano Kipper Mai, de 18 anos.

De acordo com o boletim, a criança, de um ano e nove meses (1 ano e 09 meses) está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e seu estado é considerado estável. A criança chegou no hospital com cortes na bochecha, lábios, barriga e com uma perfuração em um dos pulmões. Ele foi submetido a uma cirurgia na tarde de terça-feira (4).

Já o agressor está sedado, em recuperação após ter sido submetido à cirurgia. Ele tinha cortes no tórax, pescoço e no pulmão.

Segundo o hospital, o próximo informativo sobre o estado de saúde das vítimas será divulgado às 18h, salvo alguma mudança que justifique outra atualização.

Com informações do Portal NSC Total.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios