Homens armados roubaram comerciantes em São Marcos

Por volta das 19h30 desta quarta-feira a guarnição da Brigada Militar recebeu a ligação de uma vítima de roubo a estabelecimento comercial e veículos, em Pedras Brancas, interior de São Marcos.

Conforme o relato da vítima aos policiais, dois homens o chamaram no portão para lhe perguntar o valor das mercadorias. Assim que a vítima se aproximou, o autor lhe apontou um revólver e mandou abrir o portão e seguir para interior da residência.

Assim que entraram, as vítimas foram amarradas e um dos autores ficou cuidando enquanto os outros carregaram as camionetas com os itens.

Foram levados do local uma camionete Strada branca, ano 2014, placas IVO 1107, uma camionete Saveiro, ano 2008, cor cinza chumbo, placas INW 0965, um celular Samsung A3 preto, um celular Samsung J1 preto, uma máquina de lavar Brastemp 12kg, um balcão de pia, várias peças de roupa, mercadorias que estavam no freezer, um pulverizador steel, uma motoserra huskwarna, uma roçadeira huskwarna, um tacho para fazer geleia, um pulverizador jaktor, 2 botijões de gás, um tanquinho Brastemp 6 kg 2016, uma furadeira Bosch, um ventilador, documentos pessoais das vítimas, R$ 460 das vítimas, uma espingarda CBC calibre 32 n° 02908.

Assim que terminaram a ação, os bandidos deixaram as vítimas amarradas, sendo possível o contato com a Brigada Militar apenas uma hora após o fato.

As vítimas informam que não sabem quem seriam os autores mas acreditam que já o conheciam por sempre fazerem perguntas ao dono. Os bandidos fugiram em sentido ignorado.

A polícia investiga o caso.

Com informações do Portal São Marcos Online e Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.