GeralPolicial

Homem morre após tombar máquina retroescavadeira em Guaporé

Um homem morreu após tombar uma máquina retroescavadeira em Guapóre em uma propriedade rural de Guaporé nesta segunda-feira, 10 de maio.

O fato ocorreu por volta das 17h15min na Linha Três de Maio, interior da cidade, proximidades da famosa Cascata do Biscaro. Segundo apurado a vítima identificada como Renor Antônio Mocellin, de 55 anos, funcionário de uma empresa de materiais de construção, estava prestando serviços em uma lavoura quando, por motivos ignorados, a máquina, provavelmente apresentou problemas mecânicos no sistema de freios. Sem controle, o equipamento andou por alguns metros até que Mocellin não conseguiu mais segurá-lo. Próximo a uma área de vegetação fechada, a máquina tombou e o corpo parou embaixo.

Funcionários, que estavam trabalhando na lavoura, visualizaram o acidente e rapidamente acionaram os bombeiros e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Mesmo com a agilidade no deslocamento até a propriedade rural, bombeiros e SAMU constataram que Mocellin encontrava-se sem os sinais vitais.

Para a retirada do corpo, os bombeiros contaram com a colaboração de uma máquina (pá-carregadeira) do Poder Público Municipal. A Polícia Civil esteve no local para registro do fato, posteriormente o corpo de Mocellin foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML), de Passo Fundo.

Com informações e foto de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios