Trânsito

Homem morre após colidir veículo contra máquina retroescavadeira entre Vila Maria e Casca

Na noite desta quinta-feira (06), por volta das 21h30min, um acidente entre Vila Maria e Casca, na ERS 324, KM 238,  Linha 20 Parizzi, foi registrado. Uma caminhonete Fiat Strada,  de cor prata, teria colidido na traseira de uma máquina retroescavadeira.

Devido à forte batida e gravidade dos ferimentos, o condutor, Jaime Koakoski, 33 anos, morreu no local. A Polícia Rodoviária e o Corpo de Bombeiros estiveram no local atendendo a ocorrência e orientando o trânsito.

Este foi o segundo acidente fatal ocorrido na ERS 324, no mesmo dia. O primeiro foi registrado às 7h10, entre Passo Fundo e Marau, no Km 206, que vitimou José Dias, 48 anos.

Jaime Koaskoski será sepultado na tarde desta sexta-feira (07), no Cemitério da Comunidade Linha Geral Velha Casca e está sendo velado na Capela Mortuária de Casca.

Informações Vang FM, foto Bombeiro Borges Vila Maria, WhatsApp.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios