Homem morre após cair em um poço, em propriedade rural no interior de Três Passos

Um homem de 47 anos, que trabalhava em uma propriedade rural, na localidade de Lajeado Três Passos, no interior do município de Três Passos, morreu após sofrer uma queda em uma espécie de poço de alvenaria, que é utilizado para facilitar o acesso para limpeza da esterqueira da propriedade.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, colhidas pela nossa reportagem, a queda foi acidental e há também a possibilidade do homem ter tido um mal súbito, caindo neste poço.

O local estava seco e possivelmente em função da queda e pelas dificuldades de ventilação do local, o homem acabou vindo a óbito.

Por volta de 15h30min desta sexta-feira (21), após solicitação da Brigada Militar, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou até a propriedade para a retirada do corpo.

De acordo com informações extraoficiais, o homem poderia ter sofrido a queda ainda na quinta-feira. Mas esses detalhes ainda terão de ser apurados pela Polícia Civil, que esteve no local realizando levantamento, nesta tarde.

O corpo da vítima, após ser regatado pelos bombeiros, foi encaminhado para exame de necropsia, que poderá auxiliar no trabalho de identificação das causas da morte.

Informações e foto Rádio Alto Uruguai.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.