Homem é preso por embriaguez ao volante, desacato e resistência após quase colidir com viatura da polícia em Guaporé

Na noite deste sábado, 01 de maio, a Brigada Militar através de uma equipes da Força Tática, durante patrulhamento no bairro Planalto em Guaporé , foi surpreendida por um veículo VW/Golf que quase colidiu com a viatura momento em que fazia uma ultrapassagem.

De imediato foi realizado acompanhamento, feito uso de Giro Flash e sirene, porém o condutor desobedecia as ordens, somente parou em frente da sua residência. Foi realizado abordagem e o condutor não obedecia as ordens, desacatou os policiais, sendo feito o uso pregressivo da força, efetuado um disparo de Spark, porém o abordado começou a fugir pelos terrenos vizinhos, caindo algumas vezes ao solo, momento que foi alcançado e recebeu voz de prisão.

O condutor se negou em realizar o teste do etilômetro, porém a embriguez foi comprovada pelos meios de provas: Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, vídeo e prontuário médico. O motorista de 36 anos foi apresentado no Plantão da Delegacia de Polícia Civil Marau, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Embriguez ao Volante, sendo arbitrada pela Autoridade Policial fiança no valor de R$ 1.500,00 que foi adimplida pela família do preso sendo então este liberado.

Foi lavrado ao veículo as devidas autuações sendo o veículo removido ao depósito credenciado do Detran.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.