Homem é preso pela 47º vez por estelionato em Lajeado

Policiais militares prenderam dois homens, ambos de 50 anos, por estelionato no centro de Lajeado nesta sexta-feira, dia 14. Segundo a BM, um deles, tem 46 passagens por estelionato em sua ficha criminal

De acordo com a polícia, após receber informações que a dupla estava tentando comprar em um estabelecimento da cidade com documentos falsos, a guarnição deslocou imediatamente para averiguar a situação. Ao chegar no local, os suspeitos já estavam dentro do carro para irem embora, mesmo assim os policiais militares realizaram a abordagem.

Eles foram revistados e identificados. Com eles, encontrado uma carteira de identidade e um comprovante de residência falsos. Em contato com o proprietário da loja, esse informou que os mesmos homens teriam efetuado compras em duas filiais da empresa em outro município, também usando documentos falsos. Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados para a delegacia de Lajeado.

Com informações do Portal Agora no Vale, foto Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.