Policial

Homem é preso acusado de dopar três filhos para matar esposa a pauladas no RS

A Polícia Civil prendeu um homem de 48 anos nesta segunda-feira (10). Ele é marido da mulher, mãe de um bebê recém-nascido, que morreu no último sábado (8). A vítima de 28 anos chegou sem vida ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo e com graves ferimentos na cabeça.

De acordo com o apurado pela investigação, o homem sedou os três filhos da vítima – incluindo o bebê recém-nascido, para que as crianças não acordassem durante as agressões. Para isso, ele aplicou em cada um, com uma seringa, a substância Rohypnol, usada no coquetel conhecido como “Boa Noite Cinderela”. A seringa e envolves do comprimido foram encontrados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) no local do crime.

Após as agressões, o preso arrastou a mulher que já estava desacordada até o carro e a levou ao hospital. Na instituição, ele contou aos policiais que a vítima tinha sido agredida pelo irmão que era usuário de drogas. O irmão foi ouvido, mas foi liberado.

Agora, os policiais aguardam os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para confirmar se a mulher foi morta a pauladas.

Com informações da Agência GBC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios