Homem de 23 anos é preso por tráfico pela Brigada Militar em Farroupilha

Na madrugada desta sexta-feira, 07 de maio, às 04h15, a Brigada Militar de Farroupilha em patrulhamento ostensivo no Bairro São José visualizou na rua Carlos Fanton um indivíduo que, ao se deparar com a viatura evadiu-se com vigor do local, jogando fora uma embalagem com conteúdo branco dentro.

O indivíduo foi acompanhado pela viatura as proximidades dos trilhos, onde foi abordado e identificado como um indivíduo de 23 anos, com antecedentes por entorpecente tráfico, entorpecente posse, roubo a pedestre, receptação, resistência e desobediência.

Em buscas foi encontrada a embalagem que o homem se desfez no caminho e verificou-se que continha 25 porções semelhantes a crack, 20 porções semelhantes a cocaína e 18 porções semelhantes a maconha e R$ 35,00 (trinta e cinco reais) em cédulas. Tendo em vista o ocorrido foi dado voz de prisão e o preso foi conduzido não Hospital São Carlos e posterior à delegacia de Polícia para a lavratura da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.