Homem com facão invade creche e mata crianças e professoras no oeste de Santa Catarina

Segundo os bombeiros, duas crianças e uma professora morreram na hora. Uma segunda criança foi levada em estado grave ao hospital

Um homem armado com um facão invadiu a escola infantil Pró-Infância Aquarela, localizada na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Industrial, em Saudades, no Oeste catarinense, na manhã desta terça-feira (4), e matou várias pessoas.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Secretaria Municipal de Saúde. “É uma tragédia”, disse o comandante do 2º BPM de Chapecó, major Ademir Barcarollo.

Segundo os bombeiros, duas crianças e uma professora morreram na hora. Uma terceira criança foi levada em estado grave ao hospital, porém não se sabe ao certo quantas vítimas foram feridas.

Atualizado | Polícia confirma quatro mortes a ataque a creche em Santa Catarina; três crianças de menos de dois anos e uma professora

O suspeito ficou gravemente ferido e foi conduzido ao município de Pinhalzinho, distante 11 km de Saudades.

Segundo informações da Polícia Civil, o agressor seria um jovem de 18 anos. Não se sabe a motivação do atentado. A Polícia Civil está no local do crime para conversar com as testemunhas.

Vídeo | Delegado fala sobre tragédia que vitimou três crianças e uma professora em Santa Catarina

De acordo com a prefeitura de Saudades, a escola atende alunos da educação infantil.

Atualizado | Sobe para cinco o número de vítimas de tragédia em creche de Santa Catarina; professoras trancaram crianças em sala para evitar mais mortes

Com informações do Portal ND+.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.