HCSPL teve média de nove internados em decorrência da covid-19 por dia, nesta semana

Número é inferior a média da última semana, a qual foi onze, porém, quantitativo segue elevado

Nesta semana, a média de internados por conta da covid-19 no Hospital São Peregrino Lazziozi, por dia, fechou em nove. O número é inferior ao registrado na semana passada, a qual teve como média onze hospitalizados. Mesmo assim, o quantitativo atual segue elevado.

Em retrospectiva, observa-se que um declínio de internações foi registrado ao longo da semana. No domingo, dia com maior número de hospitalizados, 15 pacientes estiveram no HCSPL por conta da doença. Neste sábado, o número está em nove, a média da semana.

Na maioria das datas, não houveram pacientes intubados, situação que apenas foi observada na quarta-feira, dia 05 de maio. Os pacientes conseguiram leito de UTI rapidamente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.