Guias para pagamento do IPTU 2021 de Veranópolis serão enviadas pelos Correios nas primeiras semanas do mês de maio

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa que as guias para pagamento do IPTU 2021 serão enviadas pelos Correios nas primeiras semanas do mês de maio.

➡ O vencimento da cota única ou da primeira parcela, será no dia 15 de junho.
Para quem não tiver débitos no imóvel, o desconto será de 3% sobre o imposto, no pagamento da cota única.

Quem optar pelo parcelamento deverá efetuar o pagamento da 1ª guia recebida e emitir as demais guias pelo site da Prefeitura de Veranópolis:

Acessando o site www.veranopolis.rs.gov.br , e o link ‘Atendimento ao Cidadão – Consulta IPTU’, informando no campo ‘Cadastro’, a inscrição imobiliária disponível no canto superior esquerdo do seu carnê, bem como a data limite para pagamento.

As guias também poderão ser retiradas na Secretaria de Finanças a partir do dia 01 DE JULHO.

👉Todas as informações sobre o IPTU, podem ser encontradas junto ao carnê que estará sendo entregue nas residências neste mês.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (54) 3441-1477.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.