Guarda Municipal dispersa aglomerações em oito locais da Capital

Entre a noite de sexta-feira, 7, e a madrugada deste sábado, 8, a Guarda Municipal dispersou aglomerações em oito pontos da Capital. A operação conjunta com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e Brigada Militar ocorreu nas ruas Fernando Machado, República, Joaquim Nabuco, Padre Chagas, Dinarte Ribeiro, Luciana de Abreu, Largo dos Açorianos e a Orla Moacyr Scliar.

Na rua Joaquim Nabuco, no bairro Cidade Baixa, houve necessidade de autuar duas pessoas por resistirem a seguir as orientações, desrespeitando assim a regra de distanciamento pessoal de dois metros. “Continuamos agindo para o cumprimento da lei, preservando as normas de distanciamento social para garantirmos a segurança sanitária da população”, ressaltou o comandante da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento Silva.  

Na rua João Alfredo, também na Cidade Baixa, a Guarda Municipal flagrou a colisão de um veículo em que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez. Houve contato com a EPTC e foi realizado o teste de etilômetro, que constatou o fato. O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia. Após a perícia ser efetuada, o homem foi preso em flagrante, estando sob custódia da Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.