Trânsito

Grave acidente entre caminhão e camionete deixa três feridos em Ipê

Por volta das 11h30min desta terça-feira, 11 de maio, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Antônio Prado atendeu a um acidente de trânsito que resultou em três feridos.

O fato envolveu um caminhão e uma Fiat/Strada, ambas com placas de São Leopoldo deixando um homem gravemente ferido e duas mulheres com ferimentos leves. A colisão ocorreu na ERS-122, KM 136, na Vila Damiani, em Ipê.

Após a colisão a Strada saiu da pista, parando em um barranco lateral. O motorista da Strada ficou preso às ferragens e foi necessário ser desencarcerado para resgatá-lo, posteriormente foi encaminhado ao Hospital São José pela SAMU. As outras vitimas do acidente tiveram apenas escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital São José pelos bombeiros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios