Trânsito

Grave acidente com duas vítimas fatais na BR -468 em Campo Novo

No início da noite deste domingo, 02, um violento acidente deixou duas vítimas fatais e ocorreu na BR 468 entre o trevo de Campo Novo e o Trevo de acesso a ERS 210, próximo à entrada da localidade de Rincão Reuno em Campo Novo.

A colisão foi frontal, os veículos envolvidos são um Ford Fiesta emplacado em São Martinho e um Ford Focus emplacado em São Paulo, mas o condutor era morador de Três Passos.

O condutor do Fiesta morreu no local da colisão e o outro condutor foi conduzido em estado grave para o hospital de Caridade de Três Passos onde chegou em óbito.

O Fiesta trafegava no sentido Campo Novo/Santo Augusto e o Focus no sentido contrário.

Com informações do Portal Observatório Regional.

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios