Furtos em caixas de comando deixam Largo do Correio Rio-grandense às escuras em Caxias do Sul

Após denúncias de um “apagão”, equipes do setor de iluminação pública da Secretaria de Obras, em ação de vistoria, constataram o furto de componentes nas caixas de comando elétrico do Largo do Correio Rio-grandense. Ainda, partes integrantes externas do sistema, tela metálica de proteção e cadeado, foram arrancados e quebrados. Mais uma ação criminosa que onera o sistema público e acarreta em transtornos à população.

Devido à alteração de projeto para gerar mais proteção contra novas tentativas de furtos, a reposição de um novo mecanismo não será imediata, o que deixará o parque às escuras por alguns dias. O departamento de iluminação pública adotará a mesma técnica de construção de um novo de abrigo ao sistema igual aos projetos já utilizado na Praça do Trem, Praça das Feiras e BR116.

Diversos locais públicos de circulação estão sendo vítimas de furtos no sistema de iluminação pública. A comunidade pode ajudar. Qualquer constatação no ato de prática dessa natureza deve de ser denunciadas às autoridades, telefonando para a Guarda Municipal de Caxias do Sul no número 153 ou para a BM, no 190.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.