Funcionária de escola é atacada com golpes de canivete em Santa Catarina

Uma funcionária de uma escola de Massaranduba, em Santa Catarina, foi atacada na noite desta segunda-feira, dia 17. A informação inicial era de que a vítima foi ferida com golpes de faca, mas depois a polícia confirmou que a mulher foi atacada com um canivete. O autor fugiu do local.

Ainda conforme informações da PM, trata-se de uma tentativa de furto. A funcionária teria saído do colégio para levar o lixo enos fundos da escola, se deparou com um homem que a golpeou com uma faca.

— Até que tudo seja investigado, estamos tratando como uma tentativa de furto que acabou não sendo executada — esclareceu o tentente-coronel da PM Valdeci Oliveira.

Segundo os Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos leves na costela e perna esquerda.

Segundo a Secretaria de Estado da Educação, a escola cedeu as imagens das câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. O infrator permaneceu apenas no pátio da escola e não chegou próximo das salas de aula. A polícia segue em busca do autor.

Fonte: NSC total

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.