Força Tática prende foragido da justiça em Bento Gonçalves

Na noite desta terça-feira, 11 de maio, às 22h40min, a Brigada Militar, através de uma guarnição da Força Tática (FT), realizou a prisão de um homem, de 50 anos, na Rua Aldo Bernardini no Bairro Maria Goretti em Bento Gonçalves.

O fato ocorreu quando os policiais realizam patrulhamento a pé e realizaram a abordagem ao individuo sendo constatado em consulta ao sistema informatizado que o consultado encontrava-se “foragido” do sistema prisional. Diante aos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves para registro e posterior encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.