Fiscalização interdita casa de festas com 400 pessoas na capital

Uma ação integrada envolvendo as forças de segurança da Capital e do Estado resultou, após denúncia, na interdição de uma casa de festas na rua Castro Alves, bairro Independência, onde havia cerca de 400 pessoas, na madrugada deste sábado, 1º de maio.

Os proprietários foram identificados e autuados pelo descumprimento da legislação que estabelece normas de segurança sanitária devido à pandemia da Covid-19.

A Guarda Municipal, Brigada Militar e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) estiveram mais uma vez juntas na operação. Na rua Fernando Machado, no Centro Histórico, foi desfeita a aglomeração em frente a um estabelecimento por duas vezes, visto que os frequentadores voltaram ao local depois da primeira fiscalização. Também houve patrulhamento e desaglomeração nas ruas Lima e Silva e República, na Cidade Baixa, e na rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento.

Além da operação relativa ao cumprimento das normas de segurança sanitária, a Guarda Municipal realizou a detenção de dois homens que invadiram o museu Joaquim Felizardo, na rua João Alfredo (Cidade Baixa).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.