Geral

Fiscalização interdita casa de festas com 400 pessoas na capital

Uma ação integrada envolvendo as forças de segurança da Capital e do Estado resultou, após denúncia, na interdição de uma casa de festas na rua Castro Alves, bairro Independência, onde havia cerca de 400 pessoas, na madrugada deste sábado, 1º de maio.

Os proprietários foram identificados e autuados pelo descumprimento da legislação que estabelece normas de segurança sanitária devido à pandemia da Covid-19.

A Guarda Municipal, Brigada Militar e Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) estiveram mais uma vez juntas na operação. Na rua Fernando Machado, no Centro Histórico, foi desfeita a aglomeração em frente a um estabelecimento por duas vezes, visto que os frequentadores voltaram ao local depois da primeira fiscalização. Também houve patrulhamento e desaglomeração nas ruas Lima e Silva e República, na Cidade Baixa, e na rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento.

Além da operação relativa ao cumprimento das normas de segurança sanitária, a Guarda Municipal realizou a detenção de dois homens que invadiram o museu Joaquim Felizardo, na rua João Alfredo (Cidade Baixa).

Respeite o investimento na reportagem e jornalismo da Studio. A reprodução de nosso conteúdo somente é autorizada com citação e link para a fonte, mantendo sua integridade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios