Fiscalização flagra aglomerações nas ruas de Bento Gonçalves

A fiscalização flagrou novas aglomerações ocorrendo em Bento Gonçalves. A Guarda Civil Municipal (GCM) e o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) realizaram uma operação para combater os casos de perturbação do sossego na noite deste sábado (1º) e madrugada do domingo (2), nas ruas da cidade. Na ação, foram abordadas cerca de 90 pessoas e 95 veículos. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, o objetivo da operação foi a preservação e manutenção da ordem pública, a fim de coibir a perturbação do sossego alheio, conduta expressa no artigo 42, da Lei nº 3.688/41 – Lei de Contravenções Penais. Dentre os locais fiscalizados, estavam os bairros Salgado e Planalto, onde havia concentração de pessoas para consumo de bebidas alcoólicas e barulho. 

Mais de 90 pessoas foram abordadas e revistadas pela fiscalização, sendo orientadas para evitarem aglomerações nas ruas da cidade. A operação culminou no recolhimento de oito veículos que apresentaram irregularidades, No total, 15 autos de infração foram emitidos na operação. Não houve prisões durante a ação nas ruas.

Informações NB Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.