Filho é suspeito de matar os pais no dia do aniversário da mãe no Paraná

Segundo o Portal RicMais, o crime que aconteceu na tarde deste sábado (15), onde o filho matou os pais na residência da família, fica ainda mais pesado com os detalhes da crueldade na cena. Identificados como Sérgio Casturino da Silva, de 70 anos, e Maria Noilda de Oliveira de 69 anos, ambos foram vítimas de um filho que usava drogas.

De acordo com informações da RIC Record TV, primeiro o filho matou o pai, enterrou na garagem e jogou cal no corpo para disfarçar o cheiro forte. A mãe que estava em viagem, voltou para casa e passou a perguntar pelo marido e por isso acabou morta. O filho matou a mãe no dia do aniversário dela.

A motivação do crime foi porque o filho teria brigado com o pai no último domingo (9), porque o pai recusou dar dinheiro para comprar drogas. A perícia encontrou cocaína na casa da família.

Os dois corpo já foram encaminhado para Instituto Médico Legal de Curitiba. O filho está detido na Central de Flagrantes de Curitiba.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.