Notícias

Filas são registradas na vacinação contra a Influenza, em Veranópolis, nesta segunda-feira

Segundo relato de populares, a fila começou a se formar por volta das 07h20min

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de maio, por volta das 08h, teve início mais um dia da campanha de vacinação contra a Influenza, em Veranópolis. Os veranenses, porém, chegaram antes, fato que ocasionou uma grande fila. Segundo relato de populares, as primeiras pessoas se deslocaram até o Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, onde as doses estão sendo aplicadas, próximo das 07h20min.

Hoje, das 08h às 16h, serão vacinados profissionais da saúde, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas, longevos com 60 anos ou mais e todos os profissionais das escolas de ensino básico (creche, pré-escola, ensino fundamental, ensino médio, profissionalizantes e EJA) e superior, de instituições públicas e privadas. Longevos devem apresentar a carteira de vacinação e um documento de identidade. Já os profissionais das escolas devem portar também um comprovante de vínculo empregatício.

A fila demonstra a grande adesão de uma campanha que, até o momento, supera as expectativas. Na última quarta-feira, dia 12 de maio, a imunização teve que ser cancelada após o fim das doses. Com a chegada de uma nova remessa, com cerca de mil vacinas, o objetivo da Secretaria de Saúde é contemplar todos que aguardam pela aplicação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios