Falece ex-chefe do Grupo Escoteiro de Veranópolis

Antonio Pivatto foi por muitos anos Chefe do grupo veranense, apenas se afastando do escotismo recentemente por problemas de saúde

O Grupo Escoteiro São Luiz Gonzaga, de Veranópolis, está em luto. Na quinta-feira, dia 06 de maio, faleceu aos 77 anos Antônio Pivatto, conhecido como Chefe Piva. Ele foi, por muitos anos, Chefe do grupo veranense, apenas se afastando do escotismo, recentemente, por problemas de saúde.

– O Movimento Escoteiro perde não só um grande Escotista como também um grande homem, como poucos, um verdadeiro Escoteiro. Certamente, terminou a sua missão entre nós, determinada pelo Criador e por ele foi convocado para trabalhar ao seu lado, assumindo novas funções. Chefe Piva fez a sua parte! Está agora vivenciando uma das frases ditas em nossas orações: “se acordar amanhã, Deus estará comigo! Se não acordar, eu estarei com Ele” – afirma o grupo, em nota.

Chefe Piva deixa dois filhos e esposa. O falecimento foi decorrente de problemas de saúde, que Antônio vinha enfrentando há algum tempo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.