Festas em residências mobilizam fiscalização em Caxias do Sul

A fiscalização para coibir o descumprimento dos protocolos sanitários contra a covid-19 flagrou quatro festas em residências no final de semana, em Caxias do Sul. Os encontros ocorriam nos bairros Serrano, Jardim Eldorado, Belo Horizonte e Canyon, todos em residências particulares. Também houve a notificação e autuação de um bar no Parque Oásis por desrespeito ao horário de funcionamento e aglomeração. Dentre os participantes, três foram autuados por não estarem usando máscaras.

Os fiscais das secretarias do Urbanismo, Saúde e Meio Ambiente, acompanhados pela Guarda Municipal, Brigada Militar, Polícia Civil e Fiscalização de Trânsito, ainda estiveram em outros nove estabelecimentos comerciais. Em quatro foram apresentadas orientações; quatro estavam fechados e um não apresentou irregularidades. Em vistoria ao mirante do Bairro Colina Sorriso, local tradicional para aglomerações, os fiscais não encontraram nenhuma pessoa.

A fiscalização de trânsito abordou 23 veículos nas blitzes do final de semana. O trabalho resultou em 12 autuações, com recolhimento de três veículos e de cinco documentos, um deles para vistoria e quatro carteiras de habilitação. Os fiscais flagraram quatro motoristas dirigindo sob influência de álcool.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.