Geral

Feriado ficou marcado pela Operação Rota Segura na Serra Gaúcha

A PRF fiscalizou 445 veículos nos dias 01 e 02 de maio

No início deste mês de maio a Polícia Rodoviária Federal, por meio da Operação Rota Segura, intensificou a fiscalização de motocicletas na BR 470, na Serra Gaúcha. A ação teve como foco a redução de acidentes de trânsito.

Ao todo foram fiscalizados 445 veículos, o que resultou em 164 infrações de trânsito e 28 veículos recolhidos. Além disso, duas pessoas foram presas, uma por uso de documento falso e outra por embriaguez ao volante.

A operação teve como foco a redução de acidentes de trânsito, o que tende a crescer em épocas de feriado. A PRF destaca que o respeito às normas e o bom senso são importantes para reduzir o número de acidentes e tornar o trânsito mais seguro.

A fiscalização contou com o apoio de equipes de motociclistas da PRF. Outras Operações dessa natureza fazem parte do planejamento da Delegacia PRF em Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios