‘Falante e ativo’, diz pai de bebê que sobreviveu a chacina em creche de Saudades

Ainda, segundo o boletim médico, o autor do ataque na creche Pró-Infância Aquarela segue hospitalizado na UTI, sem intercorrências

Segundo o Portal ND+, “Está falante e ativo”. Esta é a impressão do pai do bebê de 1 ano e 8 meses, sobrevivente da chacina em creche de Saudades, ocorrida na última terça-feira (4) . O menino segue internado no Hospital da Criança, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Diego Hübler acompanha a recuperação do filho ao lado da esposa e está otimista para a alta hospitalar em breve.

O bebê foi uma das vítimas da chacina cometida por um jovem de 18 anos. Ele foi socorrido rapidamente e sobreviveu depois do ataque. O menino frequentava a creche Pró-Infância Aquarela desde os 4 meses de idade e levou no mínimo seis ferimentos na região do rosto, na barriga e no ombro.

“Aparentemente ele está bem, mas temos que esperar mais uns dias para tirar o dreno. Ele teve o pulmão perfurado, mas já está melhor. Está falando e ativo, por isso a recuperação dele está em andamento. Agora vamos ver o que o médico vai analisar para ter uma previsão de alta”, conta o pai.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (7) pelo HRO (Hospital Regional do Oeste), o menino segue em recuperação e sem intercorrências.

Autor internado

Segundo o boletim médico, o autor do ataque na creche Pró-Infância Aquarela segue hospitalizado na UTI, sem intercorrências.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.