Geral

Estado de saúde de Paulo Gustavo é irreversível, diz boletim médico

Um novo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do humorista e ator Paulo Gustavo, de 42 anos, informa que o quadro é irreversível, mas que o paciente continua com sinais vitais presentes. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, informa boletim médico divulgado pela assessoria.

A nota diz, ainda, que “a família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”. Paulo Gustavo está internado em decorrência da covid-19 desde o dia 13 de março, e chegou a apresentar melhora no decorrer do período.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios