Espada Samurai foi utilizado em tragédia que vitimou três bebês e duas professoras em Santa Catarina; mais uma vítima foi identificada

Uma espada de Samurai foi a arma utilizada no atentado à escola em Saudades nesta terça-feira, 04 de maio, em Santa Catarina, as informações são do Jornal e TV A Sua Voz.

O jovem de 18 anos matou três alunos e duas professoras e tentou suicídio em seguida. Ele está em estado grave e foi transferido para um hospital da região não informado.

Vídeo | Delegado fala sobre tragédia que vitimou três crianças e uma professora em Santa Catarina

Vítima identificada

Mais uma vítima da chacina em creche de Saudades foi identificada. É a professora Mirla Renner de apenas 20 anos. Ela também completou aniversário em janeiro deste ano, assim como a professora Keli, também morta na escola.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.