Escolas estaduais de Veranópolis retornam com aulas presenciais na próxima semana

No Colégio São Luiz Gonzaga volta ocorre na quarta-feira, dia 12, e na Escola Virgínia Bernardi, na segunda, dia 10

As escolas estaduais de Veranópolis se preparam para o retorno presencial das atividades. Seguindo o calendário estabelecido pela Secretaria Estadual de Educação, os dois educandários devem retornar na próxima semana. O Colégio São Luiz Gonzaga voltará no dia 12 de maio e a Escola Virgínia Bernardi, no dia 10.

Essa é a única rede de ensino que não realizou o retorno até o momento, haja vista que escolas municipais e particulares retornaram nesta e na última semana.

Veja o calendário de retorno da rede estadual
03/051º e 2º anos do Ensino Fundamental;
05/053º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental;
10/05Anos finais do Ensino Fundamental;
12/05Ensino Médio.

A volta será de forma escalonada, com 50% dos alunos nas turmas. A opção ou não pelo retorno, por parte dos pais e alunos, deverá ser oficializada, presencialmente, na escola. A direção da instituição esteve entrando em contato com a comunidade escolar para delimitar de que forma isso será feito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.