Encaminhados primeiros passos para a revitalização do acesso principal ao município de Fagundes Varela

Os primeiros passos para a revitalização do acesso principal ao município de Fagundes Varela já foram dados.

A Câmara de Vereadores aprovou o projeto que municipaliza o trecho da ERS 355, entre o Arroio Vicente Rosa (próximo ao antigo Moinho Melatti) em direção ao Clube dos Motoristas (trecho da Rua Visconde de Pelotas). Com essa etapa vencida, agora o Município busca a aprovação do Daer (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem).

Após o sim da autarquia, ficará autorizada a Administração a fazer as melhorias na extensão.

Quem chegar à Fagundes, encontrará muitas novidades, como o recapeamento asfáltico, ciclovia, nova iluminação pública, e a revitalização do trecho entre o pórtico em direção ao centro.

A proposta é de que os trabalhos sejam executados ainda neste ano.

A população ganhará ainda mais qualidade de vida, podendo usufruir do trecho, inclusive para o desenvolvimento de atividades físicas. Para os transeuntes, haverá mais segurança no trânsito

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.