Em Veranópolis, nenhum descumprimento ao decreto municipal foi registrado no final de semana

Fiscalização foi realizada intensivamente na sexta-feira e sábado, mas nenhuma irregularidade foi constatada

Na noite da sexta-feira (07) e do sábado (08), ações conjuntas foram realizadas, a fim de verificar o cumprimento ao decreto municipal, em Veranópolis. Na fiscalização, estiveram presentes a Brigada MilitarForça Tática, Conselho Tutelar e fiscais da Prefeitura. As atividades foram realizadas entre às 20h e 22h e tiveram como foco inibir aglomerações em via pública. Em ambos os dias, nenhuma anormalidade foi detectada, não sendo necessária a ação ostensiva das autoridades. O funcionamento de bares também foi verificado, não sendo constatada nenhuma irregularidade.

O objetivo do movimento é conter o avanço da covid-19 na cidade. Após o aumento preocupante de casos no município, o Poder Público Municipal elencou três medidas pontuais de combate ao vírus: o combate a aglomerações, por meio de fiscalização fortenotificação aos supermercados, por conta do grande movimento e fechamento dos bares às 20h.

O baixo movimento foi observado, principalmente, pelas condições climáticas. O trabalho deverá ocorrer, novamente, nos próximos dias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.