NotíciasPolicial

Dono de pousada é baleado durante assalto na Serra das Antas

Conforme informações do Portal NB Notícias, o dono de uma pousada foi ferido a tiros em Bento Gonçalves durante um assalto na noite deste sábado, 22. Os criminosos chegaram roubaram dinheiro, um automóvel, uma arma e alguns objetos do estabelecimento. A vítima está internada no hospital e seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com informações preliminares, o roubo ocorreu por volta das 21h, na Pousada Bucco, no Vale do Rio das Antas. Bandidos chegaram no local e anunciaram o assalto. Ainda não se sabe em quais circunstâncias um dos proprietários da pousada, um homem de 51 anos, foi alvejado a tiros por um dos bandidos.

Após o crime, os assaltantes fugiram levando dinheiro do estabelecimento, um automóvel, uma arma e alguns objetos. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou o proprietário da pousada em estado grave para o hospital. Ele foi submetido a uma cirurgia e foi estabilizado pelos médicos, mas segue internado na casa de saúde.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios