Dois meses após ultrapassar 100% de ocupação em leitos de UTI, RS está com lotação de 80%

Hoje, dois meses depois, índice está menor, porém, ainda elevado

No dia 03 de março o Rio Grande do Sul atingia pela primeira vez 100% de ocupação em leitos de UTI. Após isso, momentos de crítico colapso foram observados no Estado, que chegou a registrar 110% de lotação. Hoje, 03 de maio, dois meses depois, o cenário está mais favorável, visto que a taxa está em 82,4%. A maioria dos internados (62,8%), porém, segue sendo de positivados para a covid-19.

Antes da melhora, entretanto, a localidade ficou até o dia 31 de março com índices acima de 100%. Após o decréscimo, que começou com o início de abril, novos aumentos não foram registrados. Apesar da melhora, porém, os cuidados devem seguir sendo levados em consideração pelos gaúchos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.